terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Decoração- Vitrinas

Olá,

É realmente chocante saber que ainda muitos donos de lojas não dão a devida importância a esse "vendedor   silencioso": a Vitrina.

Se bem trabalhada, pode aumentar as vendas, do contrário pode afastar o público alvo da loja.

Como falei no post passado, estudar o público alvo é de extrema importância para saber o que fazer para conquistá-lo.

Mais um vez deixo claro que as ações isoladas não garantem o sucesso do negócio.

Não é simplesmente fazer uma bela vitrina e pronto, não é assim que funciona.

Isso é outro erro comum, achar que o Visual Merchandiser é o culpado pelas vendas não acontecerem, pois a vitrina é apenas o primeiro passo que é fazer o cliente certo se interessar pelos produtos e entrar na loja, MAS, os passos seguintes serão cruciais para que a finalização da venda seja perfeita ( Bom treinamento dos vendedores, produtos suficientes e de qualidade, espaço confortável para provadores e área de pagamento ágil são apenas alguns itens da lista).

Da próxima vez que vir uma vitrina, pergunte-se porque se interessou por ela. Será que você escolhe a loja ou é a loja que escolhe você?

Abaixo mostro algumas vitrinas de sucesso pelo mundo.

Bjos















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