segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Parede Colorida



Sabemos que uma parede colorida pode mudar todo o visual de um ambiente, mas a cor vai além da decoração, ela pode alterar a comunicação das pessoas neste ambiente, pois dependendo da cor ela pode acalmar, reduzir o stress ou aumentar a energia por exemplo.


Quando se pensa em utilizar cores nos ambientes é importante estudar o local, quem vai utilizar e o que pretende para aquele ambiente, utilizando cores mais fortes ou mais claras dependendo de cada objetivo.


Graças a tecnologia, hoje existem milhares de opções de cores que fazem a alegria de qualquer decorador.


Para facilitar esta escolha, existem hoje algumas ferramentes que podem auxiliar a visualização de cores no seu ambiente. Veja logo abaixo o link do site das Tintas Coral com um simulador de ambientes que é bem legal.


É claro que também a imaginação pode ir muito além agora com a tintas de Efeitos Decorativos, onde com a tinta e cor correta, você pode criar efeitos fantásticos para compor um ambiente muito mais charmoso e divertido.


Esses efeitos vão de um de aço escovado, passando pela camurça  a efeito lunar.


Veja abaixo algumas opções de efeitos das Tintas Suvinil que são muito bacanas e o melhor, fáceis de fazer. Vale a pena conferir.




Simulador:

Vídeo de Como fazer o efeito aço escovado:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.